terça-feira, 8 de abril de 2008

Continuidade eis uma palavrinha difícil...

... mas como é boa!
Dar continuidade, prosseguir nem sempre é fácil, ainda mais quando os caminhos são tortuosos e nos deparamos com um inesperado a contra-gosto.
Não quereria ir à tarde! Estava esgotada com a manhã que tivera... Mas como prometera, resolvi ir. Munida com a mala de histórias e de uma câmera digital segui em direção ao abrigo. Estava pensando, como seria, afinal todas as crianças estariam lá (com exceção de três).
A câmera fora uma isca, e permiti que tirassem fotos, algumas delas colocarei aqui. Quiseram então, carregar a mala e se ocuparam dela. Abriram e se serviram dos livros.
As duas meninas novas estavam lá e quiseram ouvir uma história de bruxa - "A Bruxa Salomé" - de Audrey Woody e Dom Woody.
Aguns que já haviam ouvido a história se aproximaram no momento do desfecho, dizendo o que iria acontecer... Enquanto contava a história, dois meninos menores se dispuseram cada qual em seu canto com almofadas e "liam" os livros.
Obs: Os livros do Castelo Ra-Tim-Bum faz sucesso e o do Baba também, há uma identificação devido aos programas na televisão.
À tarde foi uma outra história... Mas é preciso pensar em algo a respeito dos "desestruturantes", levando em consideração que nem sempre são os mesmos...
que hacer?

Nenhum comentário: